propriedade

Dicas para manter o Youtube em segundo plano enquanto navega pela internet

Como Deixar O Youtube Em Segundo Plano

Deixar o YouTube em segundo plano , sem vídeo Abra o app do YouTube no celular, Toque na sua foto de perfil, no canto superior direito, e acesse “Configurações”, Selecione “ Segundo plano e downloads” e vá em “Tocar em segundo plano ”, Escolha a opção “Sempre ativada”, More items

– • 23 Cʼhwe. 2022

Reproduzindo o YouTube em segundo plano no navegador

As etapas podem variar ligeiramente dependendo do navegador utilizado, no entanto, o resultado é consistente tanto no Chrome, Opera, Firefox ou Safari. A seguir estão algumas dicas sobre como realizar esse procedimento.

Exemplo do passo a passo em um celular com Android, usando navegador Chrome.

Se você estiver usando um dispositivo iOS, é possível encontrar um widget de reprodução na tela de bloqueio no Centro de Controle. Para ativá-lo, basta seguir os mesmos passos mencionados anteriormente.

Reproduzindo o YouTube em segundo plano com aplicativos

Uma sugestão interessante da Play Store é o aplicativo MusicTube. A função de reprodução em segundo plano está disponível imediatamente, porém há a presença de anúncios que podem ser um incômodo. Outra opção é o NewPipe, um reprodutor de mídia gratuito e de código aberto para dispositivos Android, conhecido como um cliente não oficial do YouTube. Ele oferece várias funcionalidades semelhantes às encontradas na plataforma oficial.

Uma limitação é a impossibilidade de fazer login com sua conta do YouTube no aplicativo. No entanto, o app oferece recursos interessantes, como um reprodutor de vídeo em pop-up e uma experiência livre de anúncios que não estão disponíveis na versão básica do YouTube.

You might be interested:  Plano de Aula: Educação Física - Atividades Dinâmicas e Divertidas

Como manter o YouTube em segundo plano

Uma opção conveniente para assistir vídeos do YouTube em segundo plano é adquirir a assinatura Premium. Por um valor mensal de R$ 20,90, você terá acesso a uma experiência livre de anúncios tanto no YouTube quanto no YouTube Music. Além disso, essa assinatura permite que você faça o download dos vídeos e reproduza conteúdo em segundo plano mesmo pelo celular.

: Como ouvir música no YouTube com a tela desligada e sem pagar o “Premium”

É possível colocar o YouTube em segundo plano?

É possível deixar o YouTube rodando em segundo plano sem pagar pelo YouTube Premium. Isso porque, no navegador Vivaldi para Android, há uma opção gratuita chamada modo picture-in-picture do YouTube. Essa função permite que você assista a vídeos do YouTube em uma janela flutuante enquanto realiza outras tarefas no seu dispositivo.

Dessa forma, você poderá continuar assistindo aos seus vídeos favoritos enquanto navega pela internet, verifica suas redes sociais ou utiliza qualquer outro aplicativo em segundo plano. Essa é uma ótima maneira de aproveitar o conteúdo do YouTube sem precisar manter a tela principal ocupada apenas por ele.

Como usar o YouTube em background?

Para deixar o YouTube em segundo plano, siga os seguintes passos:

1. Abra o aplicativo do YouTube no seu dispositivo.

2. Procure pelo vídeo que você deseja ouvir em segundo plano.

3. Assim que encontrar o vídeo desejado, localize o botão de compartilhar, representado por uma setinha na parte superior direita do vídeo.

4. Clique nesse botão para abrir as opções de compartilhamento.

5. Na lista de opções, procure pelo ícone do AudioPocket e clique nele (talvez seja necessário rolar a tela para encontrá-lo).

You might be interested:  O Plano Cohen: Uma Análise

6. Ao clicar no ícone do AudioPocket, será aberto um novo menu com mais opções relacionadas ao áudio.

7. Nesse menu, selecione a opção “Ouvir em segundo plano” ou algo similar.

8. Aguarde alguns segundos enquanto o aplicativo prepara o áudio para ser reproduzido em segundo plano.

9. Após isso, você pode minimizar ou até mesmo bloquear a tela do seu dispositivo sem interromper a reprodução do áudio.

Lembrando que essas instruções podem variar dependendo da versão atualizada do aplicativo e das configurações específicas do seu dispositivo móvel.

Aproveite essa funcionalidade para continuar aproveitando seus vídeos favoritos enquanto realiza outras tarefas!

Como fazer a tela do YouTube flutuar no celular?

Na página inicial do Youtube, você pode encontrar o ícone do seu perfil no canto superior direito. Clique nele para acessar as configurações da sua conta. Em seguida, selecione a categoria “Configurações” para abrir um novo menu com diversas opções.

Dentro desse menu de configurações, procure pela opção “Geral”. Ao encontrá-la, clique nela para acessar as configurações gerais da plataforma. Nessa seção, você poderá personalizar diferentes aspectos da sua experiência no Youtube.

Uma das opções disponíveis é chamada “Picture-in-Picture”, que permite deixar o Youtube em segundo plano enquanto você utiliza outros aplicativos no seu celular. Para habilitar esse recurso, basta arrastar a setinha correspondente para o lado e ativá-lo.

P.P.S: Caso não encontre a opção mencionada ou tenha dificuldades em seguir esses passos específicos na sua versão do Youtube, consulte a documentação oficial ou entre em contato com o suporte técnico da plataforma para obter assistência adicional.

Como fazer o vídeo do YouTube ficar flutuante?

Para deixar o YouTube em segundo plano no seu dispositivo Android, você pode seguir alguns passos simples. Primeiro, acesse as configurações do seu aparelho e vá para “Apps e notificações”. Em seguida, clique em “Avançado” e procure pela opção de “Acesso especial a apps”. Dentro dessa seção, encontre o aplicativo do YouTube e toque nele. Agora, habilite o recurso de picture-in-picture ao tocar em “Permitir picture-in-picture”.

You might be interested:  Requisitos determinados pela Lei da Propriedade Industrial

Outra forma de ativar essa função é acessando diretamente as configurações do app YouTube. Abra o aplicativo e vá para as suas configurações gerais. Procure pela opção de picture-in-picture dentro dessas configurações e ative-a.

Ao realizar esses procedimentos, você poderá assistir aos vídeos do YouTube enquanto utiliza outros aplicativos ou mesmo quando a tela estiver bloqueada. Isso permite que você aproveite seus conteúdos favoritos sem interrupções ou limitações na utilização do seu dispositivo móvel.

1. Acesse as configurações do Android.

2. Vá para “Apps e notificações”.

3. Clique em “Avançado” > “Acesso especial a apps”.

4. Encontre o app YouTube.

5. Habilite o recurso de picture-in-picture (“Permitir picture-in-picture”).

OU

1.Abra o app YouTube.

2.Vá para as configurações gerais.

3.Ative a opção de picture-in-picture.

Dessa forma, você poderá desfrutar dos vídeos do YouTube enquanto realiza outras tarefas no seu dispositivo Android!